Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Natal de 2021: a importância dos registros fotográficos em família

São sessões mais curtinhas, com meia hora de duração aproximadamente. E a boa notícia é que a agenda ainda está aberta para esse ensaios fotográficos.

  • 02/12/2021
  • Foto(s): Bellas Artes Fotografia
  • Região
Natal de 2021: a importância dos registros fotográficos em família

Quem nunca se pegou pensando : “Nossa, onde estão as fotos do aniversário da vovó?” Tenho certeza de que já passou por uma situação dessa, não é? Ou quem nunca pensou: “Que caro aquele fotógrafo cobrou para fazer as fotos de aniversário de 1 ano do meu filho...”. Tenho certeza de que já passou ou conhece alguém que já passou por isso.

Mas já pensou em não ter lindas fotos do aniversário da vovó ou se arriscar você mesmo a fazer as fotos de aniversário de 1 aninho do seu filho? Por acaso já pensou em não ter esses momentos registrados por um profissional? Com toda a certeza, vai concordar que o “custo” será muito maior nessa situação.

Falando em foto, o Costa Oeste News revela pra você a principal importância do registro fotográfico.

Leninha Godinho é fotografa em São Miguel do Iguaçu a mais de 10 anos, e esta cada dia aprendendo uma coisa nova. Hoje, ela traz pra gente os benefícios de um ensaio fotográfico de fim de ano, data comemorativa, tendo em vista que o Natal é sinônimo de energia boa, amor e esperança.

Confira no áudio abaixo o relato da fotógrafa:


Na foto de capa desta matéria podemos ver a família Toniazzo de São Miguel registrando esse momento mágico: Shenara S. Toniazzo, Rodrigo Toniazzo e o filho Daniel Toniazzo, de apenas 4 anos de idade. O ensaio é realizado com pessoas de todas as idades, desde o recém nascido até o vovô. São sessões mais curtinhas, com meia hora de duração aproximadamente. E a boa notícia é que a agenda ainda está aberta para esse ensaios fotográficos. Entre em contato com Leninha pelo telefone (45) 3565-1266 na Bellas Artes Fotografia.

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post