Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Professor da faculdade UNIGUAÇU, conquista prêmio de zootecnista pesquisador destaque no Paraná

Conquistar o mestrado e o doutorado é a meta de muitos profissionais que desejam a docência. Mas, além dessas titulações, ser professor exige muita dedicação!

Professor da faculdade UNIGUAÇU, conquista prêmio de zootecnista pesquisador destaque no Paraná

Conquistar o mestrado e o doutorado é a meta de muitos profissionais que desejam a docência. Mas, além dessas titulações, ser professor exige muita dedicação! 

Conhecido pelo seu esforço e parceria com os alunos, nosso querido professor Dr. Rodrigo Tinini recebeu o prêmio sendo o Zootecnista pesquisador destaque no Paraná.

“Eu fiquei muito lisonjeado desde que fui indicado como um dos destaques na zootecnia no Paraná e ter recebido essa nomeação pelo Conselho de Medicina Veterinária e Zootecnia é muito importante”, ressaltou o professor.

A indicação do professor, foi apenas o resultado de muitos trabalhos desenvolvidos nos últimos anos na UNIGUAÇU.

“Eu venho trabalhando dentro dos cursos de Medicina Veterinária e Agronomia, com os projetos de iniciação científica. Meu grupo de estudos que eu também acho que é parte importante disso e também tudo o que a gente construiu de publicações em congressos”.

Tinini ressaltou o quanto é importante receber esse conhecimento, e relembrou da sua caminhada desde o início quando fazia sua graduação.

“Durante toda a minha caminhada na graduação, que eu sempre trabalhei com iniciação científica, no meu mestrado e doutorado foi muito importante pra isso”.

O professor dedicou sua conquista a UNIGUAÇU, alunos e claro a sua família.

“ A UNIGUAÇU entra muito forte nisso, foi graças a faculdade que eu também conquistei isso, durante esse último ano que a gente começou forte na parte de pesquisa, iniciação científica dentro dos cursos, claro que os alunos fazem parte disso tudo, eu já agradeci eles em sala de aula, minha família é muito importante porque me apoiou sempre em tudo desde o meu início”.

Tinini receberá o prêmio oficialmente no dia 13 de dezembro.

E é com muito orgulho que a UNIGUAÇU informa que temos em nosso corpo docente o zootecnista pesquisador destaque do Paraná.

Temos certeza que com essa conquista o professor poderá passar ainda mais conhecimento para nossos alunos. Parabéns pela sua conquista!

Fonte: Assessoria