Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Aplicação da 3ª dose contra Covid-19 será retomada nesta quarta-feira (27) em São Miguel do Iguaçu

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência

Aplicação da 3ª dose contra Covid-19 será retomada nesta quarta-feira (27) em São Miguel do Iguaçu

A secretaria municipal de Saúde de São Miguel do Iguaçu informa que vai retomar nesta quarta-feira, dia 27 de outubro, a aplicação da 3ª dose da vacina contra Covid-19 nos idosos com idade a partir dos 60 anos e profissionais da Saúde que estão na ativa, que tomaram a 2ª dose há pelo menos seis meses.

A retomada da aplicação da dose de reforço será possível após a chegada de uma nova remessa de imunizante ao município.

Profissionais de Saúde precisam apresentar no ato da imunização o CPF, RG, cartão do SUS, comprovante de residência, carteirinha constando as duas primeiras doses e comprovação de que é trabalhador da Saúde e está na ativa, por meio de Carteira de Trabalho, declaração da empresa em que trabalha ou holerite.

Já idosos precisam apresentar CPF, RG, comprovante de residência, cartão do SUS e a carteirinha com as duas primeiras doses.

A 3ª dose será aplicada na Clínica de Especialidades, localizada na Rua Euclides da Cunha, n° 1345, centro, ao lado do Pronto Socorro do Complexo Hospitalar Municipal, no horário das 08h00 às 11h00 e das 13h15 às 15h30, conforme ordem de chegada.


Ainda hoje, quarta-feira, 27, será a vez da população de 13 anos completos ou mais.

A aplicação das doses será realizada no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 14h00 às 16h00, seguindo ordem de chegada.

Para receber a dose é necessário apresentar RG, CPF, cartão do SUS, comprovante de residência e também entregar o Termo de Autorização assinado pelo responsável (o modelo está no site da prefeitura e pode ser acessado clicando aqui e nas Unidades de Saúde). Também é obrigatória a presença do responsável adulto que assinou a autorização no ato da vacina.

Fonte: Assessoria