Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ecocataratas realiza manutenção do pavimento, em Matelândia

Tráfego de veículos fluirá por meio de um desvio (canalizado no local).

  • 11/10/2021
  • Foto(s): Assessoria Ecocataratas
  • Região
Ecocataratas realiza manutenção do pavimento, em Matelândia

A partir da quarta-feira (13), a Ecocataratas executará obras de manutenção no pavimento e correção geométrica no traçado das curvas localizadas entre os quilômetros 659 e 660 da BR-277, em Matelândia. Os trabalhos serão executados próximo ao restaurante Castelleto Dal Pozzo, com previsão de duração de 45 dias e tem por objetivo proporcionar ainda mais segurança e conforto aos usuários da BR-277.

Neste período, algumas barreiras de concreto que dividem as pistas serão removidas e o tráfego de veículos fluirá por um desvio, ou seja, durante todo o dia e inclusive a noite o tráfego será canalizado no local da realização dos trabalhos. Nos dias em que ocorrerem condições climáticas adversas os trabalhos serão adiados.

O trecho em obras estará devidamente sinalizado com placas de limite de velocidade de 40 km/h, cones e bandeirinhas. A Ecocataratas recomenda que os motoristas redobrem a atenção nesse trecho, devido à concentração de máquinas e trabalhadores no local.

Para saber mais informações sobre a Ecocataratas acesse o site www.ecocataratas.com.br, por meio do Twitter: @ecocataratas ou no Instagram: @ecocataratas_ acompanhe as nossas redes sociais e fique bem informado. Para entrar em contato com a concessionária ligue para o 0800 345 0277.

Fonte: Assessoria Ecocataratas