Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Idoso de 85 anos troca tiros com assaltantes, fica ferido e possível assaltante é encontrado morto

Idoso levou tiro na perna e foi agredido. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal. Corpo de possível assaltante foi encontrado embaixo de um caminhão próximo a residência do idoso.

  • 05/10/2021
  • Foto(s): Oops Notícias Foz na Hora
  • Policial
Idoso de 85 anos troca tiros com assaltantes, fica ferido e possível assaltante é encontrado morto

Uma tentativa de assalto na madrugada desta terça-feira, 05, deixou um idoso de 85 anos gravemente ferido após ele reagir e atirar contra os assaltantes em Foz do Iguaçu. A vítima foi baleada na perna, além de sofrer agressões. O idoso foi atendido pelo Siate e encaminhado ao Pronto Socorro do Hospital Municipal. Já na manhã de hoje um homem, que pode ser um dos criminosos, foi encontrado morto.

De acordo com as informações, pelo menos três homens invadiram a residência, localizada na Rua Xavier da Silva, cruzamento com a Rua Tarobá, no centro de Foz, onde vive um casal de idosos. O idoso, que mantém uma arma registrada em casa, reagiu e disparou três vezes contra os bandidos. Logo após a troca de tiros a polícia foi chamada e localizou na casa um celular e uma chave de fenda que pode ter sido utilizada para arrombar a residência.

Suspeito de assalto encontrado morto

Por volta das 6h20 o corpo de um homem foi encontrado embaixo de um caminhão no cruzamento da Rua Rui Barbosa, com a Rua Tarobá. Ao lado do corpo foi localizado um revólver calibre 38. Com o corpo estava uma corrente de ouro que tinha acabado de sido roubada da residência do idoso.

A polícia suspeita de que o homem encontrado morto seja um dos assaltantes que invadiu a residência do casal de idosos. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Fonte: Rádio Cultura Foz