Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caio Zorzetto vai ao pódio em duas categorias no Sul-Brasileiro de Kart

O piloto de São Miguel do Iguaçu conquistou o quinto lugar na categoria Cadete e na Rok Kids na 24ª edição do Sul-Brasileiro

Caio Zorzetto vai ao pódio em duas categorias no Sul-Brasileiro de Kart

Mesmo sofrendo por ter sido premiado com motores fracos no sorteio, o paranaense Caio Zorzetto, da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil, foi ao pódio em duas categorias no 24º Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. A competição foi disputada sexta-feira e sábado no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. 

Caio Zorzetto conquistou o quinto lugar na categoria Cadete e na Rok Kids. Mas mesmo indo ao pódio das duas categorias, o piloto de São Miguel do Iguaçu teve um fim de semana sofrido, com motores fracos. Na categoria Cadete, ele garantiu presença no pódio ao somar 14 pontos nas três baterias. O campeão foi Paulo Willemann Filho, com 22,5 pontos. Já na Rok Kids, ele também somou 14 pontos, ao passo que o campeão foi Filipe Vriesman, com 25,5 pontos. “Foram provas disputadíssimas. Uma batalha para ganhar cada posição. Mas conseguimos o pódio nas duas categorias”, destaca Caio Zorzetto.

Fonte: Assessoria