Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

BPFRON recupera em São Miguel do Iguaçu veículo furtado em Pato Branco

Em revista veicular foi constatado também que este estava sem os bancos dos passageiros e forração interna, prática comumente utilizada em crimes transfronteiriços

  • 27/09/2021
  • Foto(s): Assessoria BPFFRON
  • Policial
BPFRON recupera em São Miguel do Iguaçu veículo furtado em Pato Branco

No sábado, (25/09) policiais militares do BPFRON - Batalhão de Polícia de Fronteira realizavam patrulhamento na cidade de São Miguel do Iguaçu, no âmbito da operação Hórus, quando abordaram um caminhão guincho, ocupado pelo condutor do caminhão guincho e o proprietário de um veículo Ford/Edge de cor branca, que estava sendo transportado.

Em consulta ao sistema policial foi constata que o veículo Ford/Edge era produto de furto na cidade de Pato Branco-PR em julho deste ano, em revista veicular foi constatado também que este estava sem os bancos dos passageiros e forração interna, prática comumente utilizada em crimes transfronteiriços. Diante dos fatos, o passageiro do caminhão guincho e o veículo Ford/Edge foram encaminhados para as providências cabíveis.

Fazem parte do Programa V.I.G.I.A. nessa operação interagências equipes do BPFRON e demais Unidades da PMPR, Polícia Federal, PCPR, RECEITA FEDERAL e EXÉRCITO BRASILEIRO, com apoio da SEOPI – Secretaria de Operações Integradas/MJSP. 

As ações integradas dos órgãos de segurança pública federais e estaduais também fazem parte do PPIF - Programa de Proteção Integrada de Fronteiras, coordenado pelo GSI - PR que busca integrar e articular ações de segurança pública, inteligência, controle aduaneiro e das Forças Armadas com as ações dos estados e municípios situados na faixa de fronteira e divisas, incluídas suas águas interiores e costa marítima.

BPFRON/PMPR 

Disque denúncia: (41) 9 9106-6815

Disque denúncia 181

Fonte: Assessoria BPFFRON