Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Reunião nesta sexta-feira (24) vai discutir o regulamento do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete

A reunião será realizada as 19h00, na sede do departamento de Esportes de São Miguel do Iguaçu

Reunião nesta sexta-feira (24) vai discutir o regulamento do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete

O departamento de Esportes, da secretaria municipal de Cultura, Esporte e Lazer de São Miguel do Iguaçu, realiza nesta sexta-feira, 24 de setembro, a primeira reunião para discutir detalhes do regulamento do 1º Campeonato Municipal de Futebol Sete (Suiço) – Troféu Airton Tavares (Canhoto).

A reunião será realizada as 19h00, na sede do departamento de Esportes, que fica localizado em anexo ao ginásio de esportes Joelson Marcelino, na Rua Fernando Ferrari, s/n.

É de suma importância a participação dos representantes das equipes na reunião, pois nesse momento serão definidas várias questões relacionadas à participação de atletas, datas e locais dos jogos. Também serão prestados esclarecimentos relacionados aos vínculos com o município, inscrições, entre outras situações.

O campeonato será disputado em três categorias e tem início previsto para o dia 14 de outubro. O prazo para inscrições termina no dia 06 de outubro e as fichas deverão ser entregues nessa mesma data, até as 16h00, na sede do departamento de Esportes. O Congresso Técnico está marcado para o dia 07 de outubro.

Fonte: Assessoria