Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Apoiadores convocam população para ato pro- Bolsonaro nesta terça-feira (07) em São Miguel

Confira a entrevista completa no Revista Costa Oeste desta segunda-feira (06).

  • 06/09/2021
  • Foto(s): Alessandro Kunhaski/Costa Oeste News
  • Região
Apoiadores convocam população para ato pro- Bolsonaro nesta terça-feira (07) em São Miguel

Organizadores estão convocando a população de São Miguel do Iguaçu para participar do ato de apoio ao presidente Jair Bolsonaro. A manifestação está agendada para esta terça-feira (07), em todo o Brasil. Os apoiadores do atual presidente fazem questão de deixar claro que não se trata de um protesto e sim de um manifesto pacífico. Na pauta do manifesto de 7 de setembro, de acordo com a organizadora, Catia Milioli Presa, está a insatisfação com a atuação do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional, que agem de acordo com seus interesses.

A frente também do movimento, o caminhoneiro, Vonemar Spanol (Voninho) afirmou que a classe planeja interditar parcialmente as rodovias do país e caso não sejam atendidos irão parar totalmente. A retomada ao trabalho está condicionada a exoneração dos ministros e também da contagem pública de 100% das urnas em todo território nacional, segundo o caminhoneiro. 

Outra questão que também estará em pauta, durante as manifestações, é o voto impresso como contagem pública. Em São Miguel do Iguaçu, o evento acontece nesta terça-feira (07), às 9 horas, no trevo da BR 277, saída para Medianeira.

Confira a entrevista completa no Revista Costa Oeste desta segunda-feira (06).

Fonte: Costa Oeste News