Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF apreende Maconha em Santa Terezinha de Itaipu

Foi identificada uma passageira, mulher de 24 anos, como sendo a proprietária da bagagem e quando indagada relatou que receberia determinada quantia para levar o entorpecente até Porto Alegre

PRF apreende Maconha em Santa Terezinha de Itaipu

A PRF, em nova ação de restrição do fluxo logístico criminal, efetuou a apreensão de 15.1Kg (quinze quilos e cem gramas) de Maconha, ontem (02/09), no município de Santa Terezinha de Itaipu, km 714, da BR-277, por volta das 18:50hs.

Em uma fiscalização em frente à Unidade Operacional, os policiais da União abordaram um ônibus Mbenz/Mpolo Paradiso de linha regular, Foz do iguaçu-PR/Porto Alegre-RS.

A verificação do compartimento de bagagens resultou na localização de 27 (vinte e sete) tabletes de maconha, que se encontravam dentro de uma bolsa de cor preta, ficando consumado o crime de tráfico de drogas (Pena - reclusão de 5 (cinco) a 15 (quinze) anos).

Foi identificada uma passageira, mulher de 24 anos, como sendo a proprietária da bagagem e quando indagada relatou que receberia determinada quantia para levar o entorpecente até a cidade de Porto Alegre.

Diante dos fatos detida e drogas encaminhados à Polícia Judiciária Estadual de Santa Terezinha de Itaipu-PR, para as providências legais.

Fonte: PRF