Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil procura por foragidos de homicídio de vítima morta após live

A vítima, Rosangela Maria, foi morta em 12 de julho logo após gravar um vídeo e postar nas redes sociais, a qual delatava possíveis atividades criminosas cometida pelos suspeitos

  • 02/09/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR/Foz
  • Policial
Polícia Civil procura por foragidos de homicídio de vítima morta após live

Na manhã desta quinta-feira (02), a Delegacia de Homicídios de Foz do Iguaçu divulgou dois mandados de prisão preventiva dos suspeitos pela morte de Rosangela Maria Gonçalves Garcia, 46 anos de idade, ocorrido no bairro Portal da Foz. 

A vítima, Rosangela Maria, foi morta em 12 de julho, do corrente ano, logo após gravar um vídeo e postar nas redes sociais, a qual delatava possíveis atividades criminosas cometida pelos suspeitos, inclusive afirmando que seriam os responsáveis pela morte do seu próprio filho.

Já passava das 23h do dia 12 de julho, quando a vítima dormia, oportunidade em que os suspeitos invadiram a residência e passaram a efetuar diversos disparos de arma de fogo, a mesma não teve a chance de esboçar qualquer reação. 

Diligências realizadas pela Delegacia de Homicídios levaram aos suspeitos do crime que tiveram prisão preventiva decretada. 

Foram realizadas diversas diligências pela Polícia Civil, no entanto, os suspeitos não foram localizados, passando a ser considerados foragidos da justiça. A delegacia de homicídios solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na localização dos procurados. Denúncias podem ser realizadas de forma anônima pelos telefones (45) 99843-6046, www.181.pr.gov.br ou 197.

Fonte: Assessoria PCPR/Foz