Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agência Cresol de São Miguel anuncia novo projeto de educação financeira para crianças e jovens

Afinal, quem não controla suas dívidas acaba sendo controlado por elas. Por conta disso, a Cresol criou um projeto para que os pequenos aprendam a economizar e guardar dinheiro.

  • 02/09/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News
  • Região
Agência Cresol de São Miguel anuncia novo projeto de educação financeira para crianças e jovens

Já pensou em ensinar educação financeira para seu filho desde pequeno? Com a Cresol é possível. A relevância da educação financeira é justamente a capacidade de administrar o dinheiro. Afinal, quem não controla suas dívidas acaba sendo controlado por elas. Por conta disso, a Cresol criou um projeto para que os pequenos aprendam a economizar e guardar dinheiro.

A gerente da Cresol, Joyce Wagner, e a colaboradora e embaixadora do projeto, Maria Eduarda Leite Barros, estiveram ao vivo nos estúdios da Costa Oeste FM 106.5 em São Miguel para explicar mais sobre essa ideia.

Em entrevista, elas comentaram sobre a abertura de uma conta para os pequenos, uma vez que a mesada que ele ganha dos pais, avós e padrinhos pode ser depositada ali, até mesmo em forma de PIX.


Quer saber mais como funciona esse processo? Ficou interessado e quer educar seu filho financeiramente com leveza para que ele realize sonhos mais altos? 

Acompanhe na entrevista completa abaixo:


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post