Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Vitória em Cascavel, aquece Zorzetto para a 2ª etapa da Copa Super Paraná

O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil busca sua segunda vitória na competição que será Open do Sul-Brasileiro de Kart.

Vitória em Cascavel, aquece Zorzetto para a 2ª etapa da Copa Super Paraná

A vitória na categoria Cadete na 3ª etapa do Campeonato Metropolitano de Kart de Cascavel, no último sábado, foi para Caio Walnier Zorzetto aquecimento para a 2ª etapa da Copa Super Paraná de Kart, a ser disputada no próximo sábado, no Kartódromo Raceland Internacional, em Pinhais, região Metropolitana de Curitiba. A competição será Open do Campeonato Sul-Brasileiro, marcada para o dia 25 de setembro, no Raceland. 

Zorzetto terá uma semana 100% de kart. Depois da vitória em Cascavel, a equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil se deslocou para o Beto Carrero, em Santa Catarina, onde treinou na terça e nesta quarta-feira. Nesta quinta, chega a Pinhais para iniciar participação da Copa Super Paraná/Open do Sul-Brasileiro. “Este segundo semestre será agitado. Serão treinos e competições praticamente toda semana”, acentua Caio Zorzetto.

Caio Zorzetto divide a liderança da categoria Cadete na Copa Super Paraná com Giovana Marinoski, cada um somando 28 pontos. Sua expectativa é de uma prova muito disputada, com a participação de competidores de vários estados. “Fizemos uma boa preparação, que começou com a Copa Brasil. Queremos estar no pódio neste fim de semana e no Sul-Brasileiro. Depois concentraremos nossas ações no Beto Carrero, visando o Brasileiro, em dezembro”, finaliza Caio Zorzetto. 

Classificação da categoria Cadete na Copa Super Paraná de Kart

1º) 17 Caio Walnier Zorzetto, com 28 pontos

2º) 24 Giovana Krupp Marinoski, 28

3º) 12 Rafael Pacher Machado, 27

4º) 67 Davi D ?alécio Rodrigues, 22

5º) 11 Adriel Bonomo de Abreu Júnior, 16

6º) 17 Gabriel Brito Daum, 15

7º) 10 Gustavo Bonk Cordeiro, 10

8º) 97 Rafael S. Busato de Oliveira, 7

9º) 2 Arthur Gonçalves Cordeiro, 5

10º) 157 Guilherme S. Busato de Oliveira, com 1 ponto

Fonte: Assessoria