Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Pai de atleta são-miguelense conta sobre a convocação para seleção brasileira de vôlei sub-18

A atleta está atuando no Minas Naútico, de Nova Lima de Minas Gerais.

Pai de atleta são-miguelense conta sobre a convocação para seleção brasileira de vôlei sub-18

O professor Álvaro Depiné é pai da atleta são-miguelense Fernanda Sagrillo Depiné que foi convocada para a seleção brasileira de vôlei sub-18. A atleta está atuando no Minas Naútico, de Nova Lima de Minas Gerais.

Em conversa durante o programa Bate Bola da Costa Oeste 106,5 FM, o professor contou a emoção da filha ter sido convocada. Segundo ele, é um misto de alegria e emoção pela vaga conquistada se tornando o orgulho da família.

A Fer, assim como é conhecida, iniciou no vôlei muito cedo e joga na posição de levantadora. Em 2018 ela saiu da casa dos pais e foi morar na Capital do Estado e jogou pelo Curitibano, no final de um campeonato. Na sequência sofreu uma lesão no ombro que precisou de cirurgia e a recuperação foi em Minas Gerais.

Ainda segundo o pai Álvaro, a mudança de um Estado para o outro, treinos intensos e busca por resultados gera um desgaste no atleta, mas lutar pelo sonho compensa o esforço. Hoje a são-miguelense está entre as melhores levantadoras do Brasil na categoria sub-18.

A Seleção feminina está em Saquarema, onde se prepara para o Campeonato Mundial da categoria. A competição será disputada entre 20 de setembro e nove de outubro no México.

Confira a entrevista na íntegra:



Fonte: Costa Oeste News