Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Imagens mostram estragos causados por incêndio no canteiro de obras da Frimesa em Assis Chateaubriand

Ainda ontem, o diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek, falou com o jornalismo do Costa Oeste News e explicou o acontecido.

  • 05/08/2021
  • Foto(s): Redes Sociais
  • Região
Imagens mostram estragos causados por incêndio no canteiro de obras da Frimesa em Assis Chateaubriand

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram os estragos causados no canteiro de obras da Frimesa em Assis Chateaubriand. Um incêndio de grandes proporções foi registrado na noite de ontem (04), a estrutura fica localizada na PR-239, entre os município de Assis e Toledo.


Ainda ontem, o diretor executivo da Frimesa, Elias José Zydek, conversou com o jornalismo do Costa Oeste News e explicou  o acontecido. Segundo ele, o fogo atingiu apenas uma parte da obra onde estava sendo construída uma câmara fria, o local armazenava grande quantidade de material de isolamento térmico.


Segundo o diretor executivo da Frimesa, não havia ninguém trabalhando no local no momento do incêndio e o material que queima é de alta combustão.

As causas do incêndio ainda estão sendo apuradas. O Corpo de Bombeiros foi acionado para combater as chamas.

A Frimesa emitiu na noite de ontem um comunicado. Leia abaixo:

A Diretoria da Frimesa confirma que no início desta noite, após o expediente iniciou um incêndio no prédio de uma câmara destinada a estocagem que estava em construção nas obras do novo frigorífico de Assis Chateaubriand. Os bombeiros estão atuando para debelar as chamas. Amanhã deveremos obter os laudos e a perícia técnica para identificar as causas.

Fonte: Costa Oeste News