Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora realiza 1ª reunião do ano

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira, foi um encontro importante para conhecer o programa e as ações que podem ser discutidas pelo comitê.

  • 02/08/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora realiza 1ª reunião do ano

O Comitê Gestor do Programa Cidade Empreendedora de São Miguel do Iguaçu realizou na última quinta-feira, 29 de julho, a 1ª reunião do ano de 2021, momento em que foram apresentados os novos membros do comitê, que foram nomeados no início do mês passado.  

O comitê, que é formado por representantes do Poder Público (Executivo, Legislativo e Judiciário) e da sociedade civil (sindicatos, associações, cooperativas, entre outros), é responsável por analisar e identificar problemas e dificuldades que entravam o desenvolvimento de algumas atividades e ao mesmo tempo buscar e apontar soluções para os mesmos.

Na oportunidade, o representante do Sebrae/PR, Leandro Carvalho, apresentou o programa aos novos membros e também principais eixos seguidos, sendo eles: Inovação e Tecnologia; Acesso ao Crédito; Acesso a Mercados; Simplificação e Desburocratização; Tributação; Educação Empreendedora; Associativismo e Acesso a Justiça.

De acordo com o secretário municipal de Indústria, Comércio e Turismo, Valcir Teixeira, foi um encontro importante para conhecer o programa e as ações que podem ser discutidas pelo comitê. ‘Com o conhecimento que tivemos nesse encontro, poderemos iniciar o desenvolvimento das nossas ações, visando diminuir as dificuldades dos empresários e empreendedores, e apresentar soluções que possibilitem o crescimento de São Miguel do Iguaçu’, destacou.


Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu