Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil identifica e indicia suspeita pelo crime de estelionato

A suspeita de 24 anos, que trabalhava em uma grande loja de varejo, praticou o crime de estelionato, vitimando uma idosa.

  • 27/07/2021
  • Foto(s): Ilustrativa - Fábio Dias / PCPR
  • Policial
Polícia Civil identifica e indicia suspeita pelo crime de estelionato

A Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu, identificou e indiciou mulher, 24 anos de idade, pela prática do crime de estelionato. 

As investigações apontam que a suspeita, a qual trabalhava em uma grande loja de varejo, praticou o crime de estelionato, vitimando uma mulher, 68 anos de idade. 

Segundo os policiais, a vítima compareceu a loja física, com a finalidade de fazer retirada de produtos adquiridos online. Acontece que, a suspeita, vendedora da empresa ofereceu um cartão de crédito da loja, o qual a vítima negou. Entretanto, foi solicitado a assinatura da vítima negando a oferta, no entanto, o que a vítima não imaginava é que a vendedora na verdade ofereceu um documento que a vítima assinaria a contratação do cartão. 

A partir de então, a suspeita realizou várias compras, mais de R$ 2.500,00 (dois mil e quinhentos reais) com o cartão em nome vítima, todas na empresa em que trabalhava, e as faturas passaram a chegar para vítima, que então desconfiou da situação e procurou a polícia. 

Durante as investigações policiais, os investigadores chegaram até a suspeita que em cartório policial confessou a prática delituosa. A partir de então, a autoridade policial encerrou o inquérito policial e o mesmo foi remetido ao ministério público.

Fonte: PCPR