Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu emite Nota de Esclarecimento sobre manutenção da iluminação pública

Segundo a Nota a empresa ganhadora do Pregão Eletrônico não fez a entrega dos materiais conforme o previsto.

  • 26/07/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/Costa Oeste News
  • Região
Prefeitura de São Miguel do Iguaçu emite Nota de Esclarecimento sobre manutenção da iluminação pública

Prefeitura de São Miguel do Iguaçu, através da Secretaria Municipal de Obras e Viação emitiu uma Nota de Esclarecimento em relação a manutenção da iluminação pública. Segundo a Nota, o Governo Municipal lançou processo licitatório para aquisição de material de consumo para iluminação pública, através do Processo Administrativo nº 75/2021, modalidade: Pregão Eletrônico nº 034/2021 – Registro de Preços, mas a empresa ganhadora não entregou o material conforme o previsto.

Através da Nota, a  Secretaria Municipal de Obras e Viação pede a compreensão dos munícipes até que o novo processo de Registro de Preço seja concluído.

O contribuinte pode registrar a sua reclamação pelo telefone/WhatsApp:  (45) 3565-8168 – departamento de Iluminação Pública.

Leia a Nota na íntegra:

A secretaria municipal de Obras e Viação de São Miguel do Iguaçu, responsável pela iluminação pública, vem através desta, esclarecer os fatos relacionados à falta de material para manutenção das luminárias com defeito em alguns pontos do município.

O Governo Municipal lançou processo licitatório para aquisição de material de consumo para iluminação pública, através do Processo Administrativo nº 75/2021, modalidade: Pregão Eletrônico nº 034/2021 – Registro de Preços.

Dada a finalização do processo, a empresa vencedora dos lotes nº 10 (reatores 250W), nº 11 (reatores 70W) e nº 13 (reatores 400W) não entregou o material conforme ata. Diante disso, foi acionado o setor de Licitação e o Departamento Jurídico, para a aplicação das penalidades cabíveis.

Após a frustação na aquisição dos materiais, o município já iniciou um novo processo licitatório.

Os materiais licitados e não entregues são fundamentais para a manutenção da iluminação pública, por isso, pedimos a compreensão e colaboração da população até que o novo processo de Registro de Preço seja concluído.

Todas as reclamações são registradas com o endereço, contato telefônico e nome do contribuinte. A secretaria informa ainda, que mesmo com a dificuldade em receber alguns materiais, o departamento de Iluminação Pública já atendeu no período entre janeiro e junho de 2021, 499 reclamações sendo concertados 675 pontos.

O contribuinte pode registrar a sua reclamação pelo telefone/WhatsApp:  (45) 3565-8168 – departamento de Iluminação Pública.

Atenciosamente,

RODRIGO FRIGO

Secretário Municipal de Obras e Viação

Fonte: Costa Oeste News