Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encenação de Natal em São Sebastião emocionou o público presente

  • 28/12/2015
  • Foto(s): Assessoria
Encenação de Natal em São Sebastião emocionou o público presente
Na quarta-feira, dia 23 de Dezembro, a comunidade de São Sebastião, interior de Missal, encenou O Nascimento do Menino Jesus. Um grande público se fez presente na comunidade e acompanhou e se emocionou com a peça que durou cerca de 30 minutos.

A encenação inicia quando com um menino brincando com seus carinhos, quando lhe desperta a curiosidade pela história do Natal. O pai, que estava muito atento aos noticiários, resolve então contar como tudo aconteceu, desde a Anunciação do Anjo, até a concepção do Nascimento, apresentando todas as dificuldades enfrentadas por José e Maria para dar a luz ao Filho de Deus.

A peça contou com a participação de 45 atores da própria comunidade de São Sebastião. O cenário foi montado por uma equipe, também da comunidade. A peça contou com o apoio de várias pessoas e empresas de Missal e região, o que auxiliou o resultado positivo. A Administração Municipal de Missal incluiu, pela primeira vez, a encenação na programação oficial do município, a pedido da própria comunidade.

O Coordenador Geral da Encenação, Marcos de Moura, o Marquinhos, agradeceu a presença de todos, a colaboração e o envolvimento da comunidade e o grande apoio que recebeu de diversas pessoas e das empresas. "Nossa comunidade é pequena, por isso pedimos desculpas se tivemos algumas falhas, mas priorizamos atender da melhor maneira possível", justifica.

O Prefeito de Missal, Adilto Luis Ferrari, deixou sua mensagem de Natal aos presentes e elogiou a organização da comunidade. "Estão todos de Parabéns por essa bela organização e essa encenação que emociona a todos e faz-nos presenciar o verdadeiro sentido do Natal", parabenizou.

DVD

Uma equipe contratada fez a filmagem de toda a encenação. Dentro de uma semana estará disponível um DVD com a filmagem da peça na íntegra. Quem quiser adquirir o DVD, basta entrar em contato com Marquinhos para adquirir. O valor será de R$25,00 e será para cobrir algumas despesas com a própria filmagem e com a peça. Fone: (45)8841-2726 ou (45)9933-9366.

Fonte: Assessoria

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533