Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia dos Avós ganha significado especial para prefeito e primeira-dama de São Miguel do Iguaçu

Você vai conhecer agora a história de Lenir da Silva Motta e Boaventura Manoel João Motta, casados a 48 anos, pais de 5 filhos e avós de 9 netos.

  • 26/07/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News/Arquivo Pessoal
  • Região
Dia dos Avós ganha significado especial para prefeito e primeira-dama de São Miguel do Iguaçu

O Dia dos Avós, celebrado nesta segunda (26/07), tem contornos especiais para o prefeito de São Miguel do Iguaçu Boaventura Manoel João Motta, sobrevivente da Covid-19. Assim como ele, a primeira-dama Lenir Motta contam a histórias de superação da doença e comemoram a data, este ano, de maneira mais intensa. Aproveitam ainda para receber o amor da família, seja de pertinho, com parentes que moram sob o mesmo teto ou seja a distância, por meio de demonstrações de carinho virtuais.

O Costa Oeste News foi atrás de saber o porquê de comemorarmos a data no dia 26 de julho. Amor em dobro. Amor que é cheio de leveza e doçura. Que renova e nos dá energia.

Esse é o amor de vô e vó, um sentimento que com a pandemia aumentou e foi incentivo para termos esperança e nunca esquecermos de acreditar.

Em meio a tantos obstáculos que enfrentamos neste último ano, nós fomos atrás de uma mensagem de esperança. Você vai conhecer agora a história de Lenir da Silva Motta e Boaventura Manoel João Motta, casados a 48 anos, pais de 5 filhos e avós de 9 netos. O casal foi infectado pelo novo Coronavírus e pretende celebrar o dia dos avós deste ano agradecendo pela saúde renovada. Confira na entrevista abaixo:

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post