Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil cumpre mandado de prisão no centro de Santa Terezinha de Itaipu

O homem foi encaminhado para a Cadeia Pública Laudemir Neves.

  • 22/07/2021
  • Foto(s): Assessoria PCPR
  • Policial
Polícia Civil cumpre mandado de prisão no centro de Santa Terezinha de Itaipu

No final da tarde desta quarta-feira (21), policiais civis de Santa Terezinha de Itaipu prenderam por força de mandado de prisão, homem, 28 anos de idade, na região central da cidade – Santa Terezinha de Itaipu. 

De posse do mandado de prisão, os policiais passaram a realizar diligências, logrando êxito em localizar o foragido, no final da tarde, em um bar. O homem possui a expedição da medida judicial em decorrência do cometimento dos crimes de utilização de rádio telecomunicador, descaminho, conduzir veículo automotor com velocidade incompatível com a via, desobediência, conduzir veículo automotor sem CNH ou estando com ela cassada e pelo crime de adulteração de sinal identificador de veículo. 

A prisão foi decretada em razão do regime estabelecido por força da soma das penas. No momento da abordagem, outras três pessoas ingeriam bebida alcoólica com o foragido, entretanto, a prisão correu dentro da normalidade. 

Diante dos fatos, o foragido foi encaminhado a Delegacia da Polícia Civil, onde após fiel cumprimento ao mandado de prisão, este foi encaminhado a Cadeia Pública Laudemir Neves.

Fonte: Assessoria PCPR