Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Caio Zorzetto sofre no Paranaense com cara de Copa do Brasil de Kart

O piloto de São Miguel do Iguaçu esperava mais do Paranaense de Kart, mas considerou um excelente teste para a Copa Brasil.

  • 28/06/2021
  • Foto(s): Eni Alves/Divulgação
  • Esportes
Caio Zorzetto sofre no Paranaense com cara de Copa do Brasil de Kart

 O Campeonato Paranaense de Kart, disputado sábado (26), no Kartódromo Luigi Borghesi, em Londrina, foi para Caio Zorzetto um excelente teste para a Copa Brasil, que será disputado de 21 a 30 do próximo mês, em Londrina. O piloto da equipe Disam Insumos Agrícolas/CHD’S do Brasil disputou a competição pela primeira vez e se classificou em 17º lugar na categoria Cadete.

O Paranaense deste ano já teve cara de Copa Brasil, atraindo pilotos de vários estados. Caio estava em 11º no grid de largada, mas já largada se atrapalhou e caiu para 19º. Conclui a primeira bateria em 16º. Na segunda bateria, fez uma corrida de recuperação e quando briga pela 10ª colocação levou um toque que o forçou a sair da pista e caiu para as últimas colocações. Terminou na 17ª posição, mesma colocação da classificação final. “Não foi o resultado que esperávamos. A meta era estar no TOP 10, Agora vamos buscar melhor colocação na Copa Brasil”, acentua Caio.

Jaime Zorzetto Júnior, pai e chefe de equipe de Caio, destaca que o Paranaense foi duro. “O nível técnico foi altíssimo porque foi Open da Copa Brasil. A largada foi tumultuada e o toque no fim impediu o Caio de terminar entre os 10. O 17º lugar é de longe o resultado merecido pelo desempenho nos treinos. Agora vem a Copa Brasil, quando o Caio terá condições de buscar uma melhor colocação”, frisa Jaime. 

O título foi conquistado pelo paranaense Guilherme Moleiro, tendo como vice-campeão o catarinense Christian Mosimann.

Fonte: Assessoria