Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dado como morto e “desovado”, homem se arrasta até residência, pede socorro, mas morre antes do atendimento

Mais cedo Polícia Militar recebeu denúncia de que a vítima tinha sido espancada e esfaqueada no Porto Meira. Depois disso, corpo teria sido colocado no porta-malas de um carro.

  • 28/06/2021
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
Dado como morto e “desovado”, homem se arrasta até residência, pede socorro, mas morre antes do atendimento

Um homem morreu na tarde domingo, 27, na região do Jardim Dona Leila, em Foz do Iguaçu com sinais de espancamento. A vítima, que ainda não foi identificada, também apresentava ferimentos causados por faca. O homem morreu em frente a uma residência, na Rua Osvaldo Goch, onde chegou se arrastando pedindo por socorro. No entanto, quando os médicos socorristas chegaram ao local, a vítima já estava morta.

De acordo com a Polícia Militar, ainda no domingo, uma denúncia foi registrada na Central de Operações (COPOM) de que um homem teria sido espancado e esfaqueado. Depois disso, os criminosos teriam colocado a vítima no porta-malas de um carro. A PM suspeita que o homem que morreu no Jardim Dona Leila, seja a vítima da denúncia. Os criminosos teriam pensado que ele estava morto quando o abandonaram.

O corpo foi periciado e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para identificação dos familiares. A Polícia Civil passa a investigar o crime. No local, câmeras de segurança podem ter flagrado a ação e podem servir para identificar os assassinos.

Fonte: Rádio Cultura Foz