Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Evandro Ghellere é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu

Com chapa única foram 307 votos favoráveis, dois votos em branco atingindo o quórum de 40%.

  • 18/06/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann/ Costa Oeste News
  • Região
Evandro Ghellere é reeleito presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de São Miguel do Iguaçu

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de São Miguel do Iguaçu reelegeu Evandro Ghellere para presidência. As votações foram encerradas na tarde desta sexta-feira (18). Com chapa única foram 307 votos favoráveis, dois votos em branco atingindo o quórum de 40%. A gestão será para os próximos quatro anos.

Ghellere agradeceu o empenho de todos os associados que participaram do processo eleitoral. As perspectivas para os próximos anos são positivas e buscam o melhor para a agricultura familiar do município, como manter o jovem no campo, políticas públicas e outras demandas do setor.

O presidente da Federação dos Trabalhadores Rurais Agricultores Familiares do Estado do Paraná (FETAEP), Marcos Junior Brambilla, acompanhou a apuração dos votos. Para ele, o momento é de muita importância, pois juntos buscam os interesses dos agricultores.

O vice-prefeito de São Miguel do Iguaçu, Claudio Aparecido Rodrigues, que também compõe a diretoria do Sindicato como Secretário de Finanças e Administração, pontuou a importância do STR para o município. 

Em virtude da pandemia causada pelo novo coronavírus a votação neste ano ocorreu durante três dias para evitar aglomeração de pessoas.


Fonte: Costa Oeste News