Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São-miguelense de 9 anos é destaque no Kart paranaense

Caio Zorzetto vem chamado atenção nas provas que disputa

  • 18/06/2021
  • Foto(s): Tatyelle Schunemann
  • Esportes
São-miguelense de 9 anos é destaque no Kart paranaense

Caio Zorzetto vem chamado atenção nas provas que disputa. No sábado (19), o menino tem mais um desafio, competir na categoria Cadete do Campeonato Citadino de Kart de Foz do Iguaçu-Copa Itaipu, no qual será disputada a 3ª etapa no Adrena Kart, localizado na Vila Yolanda. Competição que ele lidera com 52  pontos. Vencedor das duas etapas iniciais do citadino, Caio seguirá acelerando, sempre acompanho do pai Jaime Zorzetto Junior, ele disputará o Campeonato Paranaense na semana que vem em Londrina. Confira a entrevista com Caio no Bate Bola Costa Oeste desta sexta-feira (18). 

Voltando para o Citadino de Kart de Foz do Iguaçu-Copa Itaipu, a competição tenta voltar aos poucos com a regularidade de corridas, algo impedido pela pandemia ocasionada pelo coronavírus. Desta forma o calendário foi refeito. Neste sábado (19) o campeonato chega à metade dos eventos previstos para temporada.  

A promoção e organização é do Automóvel Clube de Foz do Iguaçu e da Akafi (Associação dos Kartistas de Foz do Iguaçu) e supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA). Serão disputadas as categorias Mirim, Cadete, F-4 Júnior, F-4 Graduados, F-4 Sênior e F-4 Super Sênior.  A expectativa é que tenha 20 pilotos em todas as categorias segundo um dos organizadores, Luciano Gehring. 




Fonte: Costa Oeste News