Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida projeto CAMINHA UNIGUAÇU é lançado

Seguindo todos os protocolos sanitários, apoiadores, patrocinadores e funcionários estiveram presentes no lançamento.

  • 11/06/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Com o objetivo de promover bem-estar e qualidade de vida projeto CAMINHA UNIGUAÇU é lançado

Sempre em busca do bem-estar e qualidade de vida das pessoas, lançou mais um projeto nesta quinta-feira (10), o Caminha UNIGUAÇU.

Seguindo todos os protocolos sanitários, apoiadores, patrocinadores e funcionários estiveram presentes no lançamento. E claro, o evento contou com uma visita muito importante, a Secretaria de Esportes da Prefeitura de São Miguel do Iguaçu.

“Quando fui procurado pelo Frank, gostei muito do projeto, sempre procuro o bem-estar da população, estamos sempre incentivando o esporte principalmente no nosso município. E em nossa administração, junto com o prefeito estamos à disposição para ajudarmos no que for preciso e legalmente para o esporte”, disse o secretário de esportes do município, Sandro Alexandre.

O professor que vai orientar o projeto, Esp. Frank Silva Maria, explicou que a criação do Caminha UNIGUAÇU, surgiu para servir de apoio as pessoas que precisam movimentar o corpo e também com o objetivo de complementar o aprendizado para os futuros profissionais da área de Educação Física na UNIGUAÇU.

“O Caminha UNIGUAÇU é um projeto que possibilita a aplicação de exercício físico, buscando mais saúde e qualidade de vida para as pessoas, por meio da caminhada orientada. Na qual os futuros profissionais de Educação Física, participarão como mentores do projeto em São Miguel do Iguaçu”. 

O acadêmico do 7° período de Educação Física que está participando do projeto, Murilo Gabriel Basso Moreira, explicou que o projeto começou a ser desenvolvido na disciplina de Administração e Organização.

"Hoje temos camisetas, toalhinhas, garrafinhas personalizadas, apoiadores, logística e até  meios para expandi-lo cada vez mais na comunidade. Estou no último ano da graduação e me sinto muito honrado por vivenciar essa evolução da instituição e não encontro palavras para expressar a gratidão  que tenho pela dedicação e comprometimento dada pela equipe UNIGUAÇU e pelo professor Frank”.

O diretor de expansão da UNIGUAÇU, Roberto Régis Ribeiro, ressaltou que o projeto é de extrema importância, principalmente neste momento em que estamos vivendo de pandemia, que o exercício sempre foi visto como algo muito favorável à saúde. 

“Acredito que esse projeto seja o início de uma jornada, para que a gente aplique em todos os outros polos que a UNIGUAÇU tem espalhados no Brasil.  E de certa forma trazer ainda mais alegria para a instituição e fortalecer essa marca que hoje vem com bastante energia trabalhando em benefício da comunidade seguindo nosso valor principal que é a humanização, em todos os projetos que são criados e aplicados aqui”.  

INSCRIÇÕES

Para se inscrever no projeto é muito fácil! 

Você deve acessar:uniguacu.com.bre preencher com os seus dados. 

Vale ressaltar que o projeto é totalmente gratuito e os primeiros inscritos ganharão brindes! Para mais informações ligue para: (45) 3565-3181.

Fonte: Assessoria