Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Larissa Sangaletti vai representar São Miguel do Iguaçu no Miss Grand Paraná 2021

Você pode ajudar a representante do município votando, veja como

  • 08/06/2021
  • Foto(s): Assessoria São Miguel do Iguaçu
  • Região
Larissa Sangaletti vai representar São Miguel do Iguaçu no Miss Grand Paraná 2021

O município de São Miguel do Iguaçu será representado no concurso Miss Grand Paraná 2021! A estudante Larissa Sangaletti, 20 anos, vai representar a beleza são-miguelense no concurso que vale vaga no Miss Grand Brasil 2021.

Na manhã desta terça-feira, 08, Larissa esteve no Paço Municipal, onde foi recepcionada pelo prefeito Motta, e pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, que desejaram sorte à jovem no concurso, que tem 19 inscritas e será realizado entre os dias 24 e 27 de junho, na cidade de Foz do Iguaçu.

Inclusive o concurso já começou, pois está em andamento a votação da Miss Popularidade, que será definida através de votação online. Você pode ajudar a representante do nosso município votando através do link: https://www.votemais.com/product-page/pr-01-larissa-sangaletti. O voto tem o valor de R$1, sendo que cada valor adicionado contará como um voto para a candidata e todo o valor arrecadado será destinado para a realização do evento e parte será doada para uma entidade carente. 

Você também pode acompanhar o andamento do concurso nas páginas oficiais do Facebook ou Instagram: @missgrandparanaoficial. 

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu