Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Amop decreta luto de três dias após morte do prefeito de Vera Cruz do Oeste

O político morreu neste domingo (06) em decorrência da Covid-19.

Amop decreta luto de três dias após morte do prefeito de Vera Cruz do Oeste

A Associação dos Municípios do Oeste do Paraná decretou luto de três dias após morte do prefeito de Vera Cruz do Oeste, Marcos Villas Boas Pescador. O político morreu neste domingo (06) em decorrência da Covid-19.

Leia também: Prefeito de Vera Cruz do Oeste morre em decorrência da Covid-19

Veja a nota:

Em nome dos 54 Municípios da região Oeste do Paraná, o Prefeito de Cascavel e Presidente da Amop, Leonaldo Paranhos, manifesta pesar e decreta LUTO REGIONAL de três dias pelo falecimento do Prefeito de Vera Cruz do Oeste e Ex-presidente da Amop, MARCOS VILLAS BOAS PESCADOR, destacando a sua enorme contribuição ao municipalismo oestino, liderança que teve como marcas a capacidade de diálogo, a competência administrativa, o coleguismo e a visão moderna e ampla das pautas maiores da nossa região. Marcos Pescador é mais uma vítima fatal do coronavírus.

Todos os dias estamos perdendo pessoas, perdendo essa guerra para esse vírus tão terrível. Cada dia mais temos a necessidade de consciência de cada um fazer a sua parte. Não é brincadeira o que está acontecendo no Brasil e no mundo: tantas e tantas pessoas sendo abatidas por esse vírus.

Precisamos, definitivamente, de um posicionamento individual de cada um, colaborar para que possamos criar musculatura para enfrentar essa pandemia tão terrível, que se arrasta há mais de um ano. Lamentavelmente perdemos mais um prefeito, que vinha lutando há tempos para controlar em sua cidade essa enfermidade.

E é com profunda tristeza que temos que emitir, a cada dia, um novo boletim, com mais pessoas sendo abatidas pelo coronavírus. Temos que entender, definitivamente, que temos um inimigo comum. Aos familiares e amigos, bem como os cidadãos e cidadãs de Vera Cruz do Oeste, externamos a nossa mais profunda manifestação de condolências.

Fonte: Costa Oeste News