Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estelionatário é preso pela Polícia Militar após intensa perseguição na BR-277

Segundo a PM, o indivíduo estava utilizando um aplicativo para obter vantagens em nome de outra pessoa em Matelândia.

  • 03/06/2021
  • Foto(s): Costa Oeste News com inf. PM
  • Policial
Estelionatário é preso pela Polícia Militar após intensa perseguição na BR-277

Equipes da Polícia Militar prenderam um estelionatário na tarde desta quarta-feira (02) após intensa perseguição. A primeira tentativa de abordagem aconteceu em Agro cafeeira, Matelândia. 

A PM foi acionada para atender uma ocorrência de estelionato que estava ocorrendo em um supermercado do município. Segundo a PM, o indivíduo estava utilizando um aplicativo para obter vantagens em nome de outra pessoa.

O homem já estava sendo monitorado por equipes segurança do supermercado, pois já havia tentado realizar uma compra em Céu Azul e posteriormente em Agro Cafeeira quando foi flagrado pelas câmeras de segurança do estabelecimento.

Foi acionada a equipe do RPA de Matelândia para realizar abordagem ao cidadão que conduzia um VW/Tiguan, placas de Quedas do Iguaçu, porém o mesmo não acatou e iniciou fuga sentido Medianeira.

Equipes do Setor de Inteligência da 2ª CIA da PM foi acionada para prestar apoio na ocorrência e rapidamente realizaram uma ação fechando o acesso da trincheira na área industrial de Medianeira, mas o condutor ao perceber a movimentação policial fez o contorno e retornou para Matelândia.

Na altura do posto do S.A.U (Serviço de Atendimento ao Usuário) o motorista perdeu o controle da direção do veículo e colidiu no barrando às margens da BR-277. Após a colisão o condutor empreendeu fuga a pé em meio a plantação de milho e adentrou a uma mata.

As equipes policiais de Matelândia e Medianeira realizaram um cerco no local e localizaram o indivíduo. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil junto com o veículo apreendido.

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM