Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

“Em um ano e meio nos reunimos apenas três vezes”, afirma novo Presidente da Avalanche Azul

Quando perguntado como é torcer a distância o presidente, Milton Fin, não pensou duas vezes na resposta.

  • 02/06/2021
  • Foto(s): Avalanche Azul
  • Esportes
“Em um ano e meio nos reunimos apenas três vezes”, afirma novo Presidente da Avalanche Azul

Não está fácil para ninguém. Mas, para o torcedor em especial o calor da aglomeração de um gol parece ter ficando em um passado distante. Quando perguntado como é torcer a distância o presidente da Associação Avalanche Azul de São Miguel do Iguaçu, Milton Fin, não pensou duas vezes na resposta. “Bem diferente de como era, nós nos reuníamos duas vezes por semana para assistir o Grêmio antes da pandemia, agora durante um ano e meio nos reunimos apenas três vezes e com apenas 7 ou 8 pessoas”. Confira a entrevista completa no Bate Bola Costa Oeste desta quarta-feira (02). Clique aqui:

Para o presidente o fato de não vivenciar os jogos na Avalanche Azul deixa o torcedor ‘muito frio’, perde a emoção a vibração dividida com os amigos tricolores. Mesmo assim Milton deixou claro que enquanto as restrições não terminarem não reunirá os torcedores. O projeto social da Escolinha Craque também está suspenso por conta das restrições impostas para tentar controlar a propagação da Covid-19. 

Também está pendente o tradicional baile da escolha da “Rainha do Grêmio” em São Miguel do Iguaçu. Todos os anos era escolhida uma menina para representar Avalanche Azul nos eventos.  Associação Avalanche Azul elegeu, Milton Fim, como seu novo presidente em São Miguel do Iguaçu. A eleição aconteceu, na quinta-feira (21), na sede associação gremista, respeitando o decreto municipal, com grupo de pessoas reduzido e todos usando máscaras.  



Fonte: Costa Oeste News