Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Após reunião regional, COE discute medidas restritivas de prevenção em São Miguel do Iguaçu

A reunião aconteceu após um encontro regional entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Saúde e representantes da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu

Após reunião regional, COE discute medidas restritivas de prevenção em São Miguel do Iguaçu

O Comitê de Operações de Emergências (COE) de São Miguel do Iguaçu realizou na tarde desta terça-feira, 11, uma reunião emergencial para discutir medidas restritivas de prevenção à pandemia da Covid-19 que serão adotadas no município.

A reunião aconteceu após um encontro regional entre prefeitos, vice-prefeitos, secretários de Saúde e representantes da 9ª Regional de Saúde de Foz do Iguaçu, que aconteceu durante o período da manhã na cidade de Medianeira, com o objetivo de definir medidas unificadas de restrição.

Durante a tarde, foram colocadas em pauta as sugestões definidas no encontro regional e discutidas com os membros do COE. Até a próxima sexta-feira, 14, será publicado um novo decreto contendo todas as medidas restritivas, que serão válidas por 15 dias, seguindo também as decisões dos municípios vizinhos.

A secretária municipal de Saúde, Carline Slovinski Acordi Garcia, que esteve em Medianeira junto com o prefeito Motta, e o vice-prefeito, Claudio Rodrigues, além de participar da reunião do COE, falou sobre os dois encontros:

Fonte: Assessoria São Miguel do Iguaçu