Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu

Durante tentativa de abordagem o indivíduo ameaçou a equipe policial com arma em punho.

Homem é preso após efetuar disparos de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu

Na noite deste domingo (09) a Polícia Militar prendeu um homem após efetuar disparos de arma de fogo em São Miguel do Iguaçu. A equipe do RPA do 2º Pelotão da 2ª CIA/14º BPM realizava atendimento durante a Operação de Ação Integrada de Fiscalização Urbana (AIFU), em apoio aos outros órgãos fiscalizadores realizando orientações no comércio.

Por volta das 22h a equipe escutou ruídos semelhante a diversos disparos de arma de fogo. Os militares realizaram breve patrulhamento na região onde foi informada por populares a direção dos disparos.

Na Rua Getúlio Vargas os policiais avistaram um homem com roupas escuras e efetuaram voz de abordagem, porém o indivíduo não acatou e ameaçou a equipe policial com arma em punho. Diante da ameaça a equipe efetuou disparos em direção ao homem que saiu correndo.

Com apoio da ROTAM foi realizada buscas nas proximidades e localizaram o autor com cinco munições intactas calibre .38. Questionado sobre a arma de fogo, o mesmo informou que havia jogado próximo à residência do local do disparo. 

Os policiais foram até o local indicado e encontraram uma arma de fogo calibre .38 special, marca Taurus com três munições intactas e três deflagradas. Depois de identificado o homem alegou aos policiais que tinha uma desavença com outro indivíduo.

A equipe retornou no local dos disparos e conversou com um morador, que seria a suposta vítima do atentado. Ele relatou que dois indivíduos efetuaram os disparos contra a residência. Os policiais do RPA constataram que na janela da residência havia marcas de tiros, onde foi encontrados três estojos calibre 9mm deflagrados em frente a porta da casa.

O preso e a suposta vítima foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos. 

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM