Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Agentes de fiscalização intensificam as orientações para a retomada gradual das atividades comerciais em Santa Terezinha de Itaipu

As recomendações ressaltam, principalmente, o controle da quantidade máxima de pessoas no interior dos estabelecimentos

  • 10/03/2021
  • Foto(s): Assessoria Santa Terezinha do Itaipu
  • Região
  • Covid-19
Agentes de fiscalização intensificam as orientações para a retomada gradual das atividades comerciais em Santa Terezinha de Itaipu

Nesta segunda-feira, 08, os agentes de fiscalização intensificaram as orientações para a retomada gradual das atividades comerciais, gastronômicas, industriais e de serviços de Santa Terezinha de Itaipu, bem como um alerta da importância da responsabilidade coletiva para o enfrentamento da Covid-19.

As recomendações ressaltam, principalmente, o controle da quantidade máxima de pessoas no interior dos estabelecimentos por meio de senhas ou outro instrumento que possibilite avaliar esse quantitativo, a cobrança obrigatória do uso da máscara e higienização das mãos com álcool gel 70%, o distanciamento social de 2 metros e o cumprimento das medidas dos termos de responsabilidade para cada tipo de atividade.

Vale ressaltar ainda que, mesmo com o cumprimento de todas as medidas de segurança, os ambientes não são 100% seguros. Se possível, fiquem em casa. Todas as determinações estão sendo impostas para garantir a sua saúde e da sua família.

Fonte: Assessoria Santa Terezinha do Itaipu