Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende suspeito por receptação

Dentre as peças foram recuperadas roda, pneu, faróis, pisca, paralama, disco de freio, entre outros, cerca de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais)

  • 09/03/2021
  • Foto(s): Assessoria Policia Civil
  • Policial
Polícia Civil de Santa Terezinha de Itaipu prende suspeito por receptação

Na tarde desta segunda-feira (08), investigadores da Delegacia de Santa Terezinha de Itaipu, prenderam em flagrante pela prática do crime de receptação, homem, 19 anos de idade, bairro Santa Monica. 

A prisão é decorrente do desdobramento do crime de roubo, ocorrido no mesmo bairro, no último dia 23 de fevereiro, do corrente ano, quando fora subtraído uma motocicleta Yamaha/YBR 150 factor.

Durante as investigações, os policiais localizaram partes da motocicleta desmontada, na residência do suspeito. Dentre as peças foram recuperadas roda, pneu, faróis, pisca, paralama, disco de freio, entre outros, cerca de R$ 2.700,00 (dois mil e setecentos reais).  

Os policiais indagaram o suspeito sobre as peças receptadas, entretanto, o mesmo alegou “ser sujeito homem”, e que não passaria detalhes, assumindo a prática criminosa. Na delegacia, a vítima reconheceu todo o material apreendido, o qual será restituído a vítima. O suspeito permanece preso, à disposição da justiça.


Fonte: Assessoria Policia Civil