Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ACISMI e Vigilância Sanitária visitam supermercados, mercados e bancos para orientar sobre as medidas de prevenção à covid-19

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, agradeceu a receptividade de todos a esse trabalho e percebeu que existe uma atenção especial desses estabelecimentos em cumprir as medidas de prevenção.

  • 08/03/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
ACISMI e Vigilância Sanitária visitam supermercados, mercados e bancos para orientar sobre as medidas de prevenção à covid-19

As equipes da Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu(ACISMI) e Vigilância Sanitária estiveram visitando os supermercados, mercados e bancos do município com o objetivo de orientar sobre as medidas de prevenção à covid-19.  Foi entregue uma cartilha de boas práticas a cada estabelecimento.

O proprietário do Supermercado Ideal, Pedro Aurélio Della Nora, disse que foi uma visita muito importante tendo em vista as orientações passadas de prevenção ao coronavírus. "Estamos fazendo o nosso possível com álcool em gel na porta, higienizando os carrinhos, álcool em todos os setores e orientando os nossos funcionários quanto ao uso constante de máscaras", salientou Pedro.

Para o gerente do Sicredi, Cleiton Butzke, as medidas trazidas pela equipe da acismi e vigilância sanitária vem de encontro às determinações da Cooperativa. "Uso do álcool em gel, limitação de pessoas dentro da agência e controle eficaz nas portas giratórias". Cleiton lembrou que os colaboradores são muito bem instruídos. "O momento agora exige um controle ainda maior para conter a pandemia", alertou. 

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, agradeceu a receptividade de todos a esse trabalho e percebeu que existe uma atenção especial desses estabelecimentos em cumprir as medidas de prevenção. "Obrigado a todos e juntos com fé e esperança vamos superar esse momento difícil", completou.

Fonte: Assessoria

Autor do post