Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Parceria entre ACISMI e UNIGRAN garante desconto de 30% em cursos de graduação

A Unigran está presente no Brasil e no exterior com polos em 11 países

  • 07/03/2021
  • Foto(s): Acismi
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Parceria entre ACISMI e UNIGRAN garante desconto de 30% em cursos de graduação

A Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) firmou um termo de parceria com a Unigran EAD que concede desconto de 30% nos cursos de graduação a distância da Instituição além de um curso livre de 40horas. Nos cursos de pós-graduação o desconto será de 20% além da formatação de seu computador no polo gratuitamente.

O Coordenador do polo em São Miguel, Laudi Laercio Rodrigues, citou ainda que a Instituição tem laboratório de informática com computadores de última geração. "Uma parceria que vai beneficiar a todos e que vem de encontro a um dos grandes objetivos da Associação que é qualificar a comunidade", destacou.

Para o Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, é mais um parceria das inúmeras que a Associação vem buscando para beneficiar seus associados. "Temos hoje vários parceiros que beneficiam uma centena de pessoas da comunidade", destacou Jolmir.

Sobre a UNIGRAN:

A Unigran está presente no Brasil e no exterior com polos em 11 países. Os cursos presenciais são oferecidos em Campo Grande e Dourados, em Mato Grosso do Sul.

A Unigran também possui mais de 150 polos de Ensino a Distância (EaD): em todos os estados brasileiros; Estados Unidos; Japão e em nove países da Europa (Alemanha, Bélgica, Espanha, Holanda, Inglaterra, Irlanda, Itália, Portugal e Suíça). Por meio do EaD, a Unigran proporciona ainda mais a democratização da educação superior.

São mais de 30 cursos de graduação EAD, 24 graduações presenciais, 11 graduações semipresenciais, 35 cursos de pós-graduação e 34 cursos livres.

-A melhor do Estado com conceito 5 no MEC

-Mais de 35 mil formados

-Presente no Brasil e em mais 11 países

-Mais de 150 polos da Unigran Net no Brasil

-Especialização e MBA

Acesse www.unigran.br e conheça mais.



Fonte: Acismi