Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: ACISMI firma parceria com o SICREDI para o ano de 2021

A parceria prevê repasse de recursos financeiros do SICREDI para a Associação realizar diversos eventos no ano.

  • 01/03/2021
  • Foto(s): ACISMI
  • Região
São Miguel do Iguaçu: ACISMI firma parceria com o SICREDI para o ano de 2021

Foi assinado o termo de parceria entre a Associação Comercial e Empresarial de São Miguel do Iguaçu (ACISMI) e o SICREDI Vanguarda PR/SP/RJ (Sistema de Credito Cooperativo) para o ano de 2021 que compreende benefícios para as duas Instituições e seus associados. A parceria prevê repasse de recursos financeiros do SICREDI para a Associação realizar diversos eventos no ano.

O gerente da Agência Sicredi Willy Barth de São Miguel, Cleiton Butzge, lembrou que a Instituição é uma antiga parceira da Associação e que tem se consolidado com o passar dos anos. “O Sicredi analisou todas as propostas e projetos da ACISMI para esse ano e decidiu ser parceiro porque visam o bem comum da sociedade”. Cleiton se diz impressionado com a atuação da Associação. “É uma entidade muito ativa com diversas realizações que envolvem a comunidade como um todo”.

Os Associados da ACISMI tem uma gama de benefícios oferecidos pelo SICREDI como, por exemplo: taxas especiais em empréstimos. “Estamos em São Miguel com três agências que podem ser procuradas pelos associados para aproveitar os benefícios”, completou Cleiton Butzge.

O Presidente da ACISMI, Jolmir Raimundi, destacou que a SICREDI é uma grande parceira há muitos anos e que tem auxiliado no fortalecimento da Associação. “Apesar da pandemia da Covid-19, os eventos desse ano serão fortalecidos com esses recursos juntamente com os benefícios que os associados terão”, completou Jolmir


    

Fonte: ACISMI