Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GAECO cumpre mandados de prisão em Medianeira e Foz em megaoperação contra facção criminosa

Na região oeste do Paraná o GAECO cumpriu dois mandados de prisão em Medianeira, dois em Foz do Iguaçu e um em Guaíra. Celulares também foram apreendidos.

  • 25/02/2021
  • Foto(s): Rádio Cultura Foz
  • Policial
GAECO cumpre mandados de prisão em Medianeira e Foz em megaoperação contra facção criminosa

Em uma megaoperação deflagrada nesta quinta-feira (25), contra uma facção criminosa, o GAECO (Grupo de Atuação Especial no Combate ao Crime Organizado), e forças de segurança de seis estados, estão cumprindo 284 mandados judiciais, sendo 142 de prisão e 142 de busca e apreensão.

Mais de 400 policiais – Civis, Militares e Rodoviários Federais, servidores do IGP/SC e Agentes do Departamento de Administração Prisional atuam na megaoperação, que visa prender os integrantes da facção criminosa PCC, que tinha como foco a região de fronteira de Santa Catarina com a Argentina, entre as cidades de São Miguel do Oeste, Chapecó e Dionísio Cerqueira, assim como na região de Joinville em razão da proximidade dos Portos de Santa Catarina e Paraná.

A operação foi comandada pela justiça de São Miguel do Oeste/SC, e além de Santa Catarina, os agentes cumprem mandados em São Paulo, Paraná, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais e Rio Grande do Sul.

De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa, na região oeste do Paraná o GAECO cumpriu dois mandados de prisão em Medianeira, dois em Foz do Iguaçu e um em Guaíra. Celulares também foram apreendidos.

Um balanço completo da operação será divulgado na tarde desta quinta-feira (25), pelo Ministério Público de Santa Catarina.


EM BREVE MAIS INFORMAÇÕES

Fonte: Com informações do MP-SC / GAECO-Foz do Iguaçu