Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Implantação de Projetos Habitacionais é tema de encontro com representantes da Cohapar

Também participaram do encontro os secretários municipais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta e de Planejamento, Gunnar Henrique Guedes.

  • 23/02/2021
  • Foto(s): Assessoria de Comunicação
  • Região
São Miguel do Iguaçu: Implantação de Projetos Habitacionais é tema de encontro com representantes da Cohapar

Em reunião promovida pela secretaria municipal de Assuntos Comunitários, representantes da Cohapar – Companhia de Habitação do Paraná, foram recebidos na manhã de segunda-feira, 22, na sala de reuniões da prefeitura de São Miguel do Iguaçu para discutir projetos habitacionais que podem ser implantados no município.

A chefe do escritório regional da Cohapar em Cascavel, Lucilei Marchiori e o analista de Desenvolvimento Social, André Simion, foram recebidos pelo vice-prefeito, Claudio Rodrigues, o secretário de Assuntos Comunitários, Alexandro Alcará; e o diretor de Assuntos Comunitários, Adenilson Alencar. Também participaram do encontro os secretários municipais de Assistência Social, Adriana da Silva Motta e de Planejamento, Gunnar Henrique Guedes.

Na reunião foram apresentados os Programas Habitacionais promovidos pela Cohapar e discutida a possibilidade de implantação de projetos na gestão Motta e Claudio Rodrigues. Também foi apresentada a atual situação do cadastro de pretendentes em São Miguel do Iguaçu.

O vice-prefeito Rodrigues, falou sobre a importância de um lugar digno para morar, principalmente pensando no futuro da cidade e no futuro das crianças do município que poderão ‘ter mais oportunidades e um ambiente favorável para um crescimento mais propício ao desenvolvimento’.

O secretário Alexandro Alcará, responsável pela área habitacional, reafirmou a prioridade que está sendo dada a projetos de novas moradias e disse que em breve a pasta espera ter notícias positivas. ‘A questão habitacional é o foco principal da secretaria de Assuntos Comunitários. Várias demandas já estão sendo levantadas e alinhadas junto a Cohapar para que em breve possamos ter novidades concretas para a população’, relatou.


Fonte: Assessoria de Comunicação