Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

São Miguel do Iguaçu: Nova camada de asfalto vai garantir mais vida útil à estrada da São Lourenço

Desde o início da gestão, o prefeito Motta está percorrendo todas as estradas rurais do município e avaliando a situação de cada uma delas

São Miguel do Iguaçu: Nova camada de asfalto vai garantir mais vida útil à estrada da São Lourenço

O Governo Municipal de São Miguel do Iguaçu, através da secretaria de Obras e Viação, está aplicando uma nova camada de asfalto na estrada que dá acesso a comunidade São Lourenço.

Desde o início da gestão, o prefeito Motta está percorrendo todas as estradas rurais do município e avaliando a situação de cada uma delas, além de verificar quais tipos de manutenção ou melhoria que elas precisam.

Após passar pelo asfalto recentemente implantado na estrada de acesso a comunidade São Lourenço e, ciente que o trecho é bastante utilizado por caminhões pesados e de que havia emulsão asfáltica armazenada no pátio de máquinas, material que sobrou e já estava próximo de perder validade, Motta determinou que fosse aplicada mais uma camada de asfalto em parte do trecho, garantindo assim mais vida útil à estrada.

Os trabalhos estão sendo realizados desde a última semana com o caminhão usina pertencente à frota da prefeitura, sob o comando do secretário Rodrigo Frigo. Na manhã desta segunda-feira, 22, o prefeito foi até a comunidade e acompanhou a aplicação do reforço de asfalto na estrada.

Inclusive, a Administração Municipal está buscando recursos junto a Itaipu Binacional e o Governo do Estado, para juntamente com recursos próprios, melhorar toda a malha viária do município com aplicação de asfalto, pavimentação poliédrica (calçamento) e cascalho.

‘São Miguel do Iguaçu é um município que produz muito e essa produção precisa ser escoada com qualidade. Sabemos a dificuldade que nossos agricultores estão passando, mas tenho que certeza que muito em breve vamos melhorar as condições das estradas e cumprir com nossa promessa de colaborar com os nossos agricultores’ afirmou, Motta.

Fonte: Assessoria de Imprensa