Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

On-line e ao vivo UNIGUAÇU realiza Congresso Nacional no oeste do Paraná

A equipe da UNIGUAÇU recebeu todos os professores no aeroporto de Foz do Iguaçu, seguindo todos os protocolos mediante a pandemia.

On-line e ao vivo UNIGUAÇU realiza Congresso Nacional no oeste do Paraná

O Congresso Nacional UNIGUAÇU Hormônios Nutrição & Treinamento foi realizado na matriz da faculdade em São Miguel do Iguaçu e reuniu os melhores professores da área em apenas um dia com conteúdos exclusivos.

Ao todo 4 meetings foram transmitidos sendo eles: Meeting Hormônios, 2° Meeting Nacional de Musculação Avançada, Meeting Hormônios Nutrição de Treinamento para Mulheres e o Meeting de Nutrição Esportiva e Hipertrofia, 20 professores ministraram as aulas entre especialistas, mestres doutores e PhDs. 

Nossa equipe recebeu todos os professores no aeroporto de Foz do Iguaçu, seguindo todos os protocolos mediante a pandemia.

“Foi muito bom, fiquei muito feliz, me senti super em casa, super em família, sem palavras para descrever. Todos da equipe são sensacionais, espero que possamos nos encontrar logo, que esse ano a gente cresça ainda mais”, relatou o professor André Rizzuti.

Tudo começou com a ideia dos nossos diretores, Régis Ribeiro, diretor de expansão e Daniel Ribeiro, diretor geral em criar um evento que reunisse nosso Time de Experts. Mas devido a pandemia do Coronavírus, alguns detalhes do evento foram  adequados. Como atualmente na pós-graduação, os Meetings e os cursos de extensão estão sendo produzidos pela plataforma online, continuamos com o mesmo formato para o evento.

“O congresso nasceu dessa vontade de reunir as pessoas, mesmo com a pandemia. É uma experiência nova para toda nossa equipe, conduzir todo o projeto da instituição usando nossa casa, com as salas de aula montadas para serem transmitidas ao aluno. O grande diferencial deste evento para os outros é que desta forma o professor não está fazendo meeting da sua casa, é nítido a qualidade e experiência do professor fazendo desta forma e os alunos entendem o conteúdo de forma mais didática”, explicou o diretor de expansão, Régis Ribeiro.

Por trás de todo o congresso, várias equipes estiveram trabalhando para que o evento fosse realizado com sucesso. Desde a equipe do comercial que vieram dos 4 cantos do Brasil, equipe de São Miguel em nossa matriz, e equipe de Marketing.

“Fiquei responsável pela organização da faculdade e recepção dos professores no dia do congresso, começamos no dia 14/01 escolhendo as salas, organizando toda logística para elas ficarem em perfeito estado para os professores. Cada detalhe era crucial para que desse tudo certo, janelas, cortinas, lâmpadas e ar-condicionado. Enquanto acontecia essa padronização das salas, organizamos a sala de descanso dos professores, tudo foi pensado com carinho”, explicou a responsável pela organização das salas em nossa Matriz, Sandra Pillecco.

Após o congresso ser finalizado, as equipes e os professores voltaram para o hotel Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention em Foz do Iguaçu no qual ficaram hospedados para se preparem à solenidade com os diretores. A reunião foi marcada por reconhecimento e muita gratidão, no qual todos os setores da instituição ganharam uma placa de homenagem. E claro que a equipe de marketing não ficaria de fora dessa homenagem, durante a preparação do congresso, entramos em contato com alguns amigos e familiares dos diretores para gravarem um vídeo e ser apresentado na noite de finalização do congresso.

Não temos dúvidas, com certeza todos que tiveram a oportunidade de participar do evento, se surpreenderam. E agora o que mais queremos saber é, quando será o próximo congresso?!

Fonte: Assessoria UNIGUAÇU