Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Completando 11 anos, Cresol Costa Oeste inaugura nova agência de atendimento em São Miguel

Ampla e moderna, a nova sede conta com mais de 600 m² de estrutura para atendimento ao público

  • 25/01/2021
  • Foto(s): Gerson Kaiser
  • Região
Completando 11 anos, Cresol Costa Oeste inaugura nova agência de atendimento em São Miguel

No mês em que completa 11 anos de fundação em São Miguel do Iguaçu, a Cresol Costa Oeste inaugurou na manhã desta segunda-feira, 25, uma nova agência de atendimento no município. Por conta das medidas preventivas da Covid-19, a cerimonia inaugural foi limitada a alguns convidados e funcionários da cooperativa, mas a inauguração segue ao longo de toda a semana para receber cooperados e a comunidade. 

Ampla e moderna, a nova sede conta com mais de 600 m² de estrutura para atendimento ao público. Para o relacionamento com os 1.800 associados e a comunidade, novos colaboradores foram contratados e reforçam a equipe no município.

A gerente da unidade, Talita Terra, falou da emoção do momento e destacou também a ampliação de serviços oferecidos na cidade.



O diretor presidente da Cresol Costa Oeste, Adenilson Zanelatto, lembrou da história da cooperativa no município, que no fim de semana, dia 23, completou 11 anos de fundação. Também comentou a expansão da regional que vem se concretizando desde o último ano.



Um dos sócios-fundadores da Cresol em São Miguel e atualmente vice-prefeito, Claudio Rodrigues, destacou todo o empenho de um grupo de agricultores que buscou a fundação da cooperativa e também afirmou que o poder público está a disposição do cooperativismo. 


A nova unidade fica na Rua Alfredo Chaves, nº77, centro.