Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

PRF detém jovens com droga amarrada ao corpo em Santa Terezinha de Itaipu

As jovens receberiam dois mil reais cada uma para transportar a droga.

  • 24/01/2021
  • Foto(s): Assessoria PRF
  • Policial
PRF detém jovens com droga amarrada ao corpo em Santa Terezinha de Itaipu

O fato ocorreu na tarde de hoje, 24, por volta das 12h35, durante fiscalização de combate ao crime, em frente a Unidade Operacional da PRF em Santa Terezinha de Itaipu (BR 277 KM 714), oeste do Paraná; onde, os agentes abordaram um ônibus interestadual, que fazia a linha Foz do Iguaçu – Curitiba/PR. 

Durante os procedimentos de fiscalização, duas passageiras, uma de 17 e outra de 18 anos despertaram a atenção dos policiais e, após busca pessoal realizada por uma policial feminina, foram localizados, presos em seus corpos, a droga apreendida e que, pela característica apresentada, assemelha-se a Haxixe. Ambas estavam indo para a cidade de Belo Horizonte - MG, receberiam dois mil reais cada uma para transportar a droga.  No decorrer das atividades policiais, procedeu-se a pesagem, totalizando 4,56 Kg de Haxixe. Diante das informações obtidas foi constatada, a princípio, ocorrência de Tráfico de drogas. 

Diante dos fatos relatados foi, dada voz de prisão as envolvidas por Tráfico de drogas, sendo encaminhadas à Delegacia da Polícia Civil para as providências legais cabíveis.

Fonte: Assessoria PRF