Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas-TO

O dirigente e os atletas se dirigiam para Goiânia, onde o clube iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25) em uma partida pela Copa Verde.

Acidente aéreo mata piloto, presidente e quatro jogadores do Palmas-TO

Um avião que transportava o presidente do Palmas Futebol e Regatas, Lucas Meira, e os atletas Lucas Praxedes, Guilherme Noé, Ranule e Marcus Molinari, sofreu um acidente aéreo por volta das 8h15 deste domingo (24). O dirigente e os atletas se dirigiam para Goiânia, onde o clube iria enfrentar o Vila Nova, nesta segunda-feira (25) em uma partida pela Copa Verde. O piloto da aeronave, o Comandante Wagner, também foi uma das vítimas do acidente aéreo.

De acordo com o clube, o avião em que Lucas Meira estava com o comandante Wagner e os atletas decolou e caiu no final da pista da Associação Tocantinense de Aviação, em Palmas, capital de Tocantins. "Lamentamos informar que não há sobreviventes", disse o clube. "Neste momento de dor e consternação, o clube pede orações pelos familiares aos quais prestará os devidos apoios, e ressalta que no momento oportuno voltará a se pronunciar."

Por meio de nota nas redes sociais, o adversário a ser enfrentado na próxima partida, o Vila Nova Futebol Clube, afirmou que recebeu com profunda tristeza a notícia sobre o acidente aéreo que vitimou fatalmente o presidente do Palmas Futebol e Regatas, quatro jogadores da equipe e o comandante da aeronave.

A delegação viajava para Goiânia, para a partida da Copa Verde nesta segunda-feira (25) no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga, contra o Vila Nova, quando o grave acidente ocorreu com o avião de pequeno porte.

"O Vila Nova deseja que todos os amigos e familiares das vítimas sejam consolados no colo do Pai neste momento de tamanha angústia e tristeza. O clube afirma, ainda, que corroborará com o adiamento da partida e fará homenagem aos ocupantes no jogo da próxima quinta-feira (28), pelo Campeonato Goiano", declarou.

Fonte: R7