Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Novo Secretário de Obras e Viação fala sobre projetos das estradas rurais de São Miguel do Iguaçu

Rodrigo Frigo trabalhou por muitos anos na área privada, e agora aceitou esse novo desafio de trabalhar na área pública.

  • 21/01/2021
  • Foto(s): Ana Cristina Adamante
  • Região
Novo Secretário de Obras e Viação fala sobre projetos das estradas rurais de São Miguel do Iguaçu

Rodrigo Frigo é nascido e criado na cidade desde 1983 e é formado em Engenharia Civil. Ele teve a oportunidade de se apresentar para a população são-miguelense no início da tarde desta quinta-feira (21) no jornal Costa Oeste em Foco. 

Trabalhou por muitos anos na área privada, e agora aceitou esse novo desafio da área pública. Durante os próximos 4 anos Rodrigo vai comandar a Secretaria de Obas e Viação de São Miguel do Iguaçu.

Depois de se apresentar, Kelly Cristina questionou Rodrigo sobre como vai ficar a situação das estradas urbanas e também rurais aqui da cidade, um assunto que está bem em pauta nas redes sociais e grupos de WhatsApp. Na entrevista completa abaixo você confere esse e outros temas que Kelly debateu com ele:


 

O giro de entrevistas com os secretários de SMI continua. Amanhã (22) o entrevistado é Sandro Alexandre, Secretário de Cultura, Esportas e Lazer. Acompanhe a entrevista através da 106,5 FM ou ao vivo pelo Facebook da Rede Costa Oeste de Comunicação a partir do meio dia no jornal Costa Oeste em Foco.

Fonte: Ana Cristina Adamante

Autor do post