Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

UNIGUAÇU reafirma parceria com a Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu

A faculdade mantém descontos ativos aos associados da ACISMI nos 13 cursos de graduação, gerando oportunidade para os empresários, familiares e funcionários.

UNIGUAÇU reafirma parceria com a Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu

Na manhã da última segunda-feira (18) o professor e diretor administrativo da UNIGUAÇU, Leandro Scherer esteve em visita junto ao presidente da ACISMI - Associação Comercial de São Miguel do Iguaçu, para reafirmar a parceria da faculdade com a entidade e identificar as demandas da associação, quanto às necessidades dos empresários locais.

Durante o encontro, o diretor administrativo reafirmou a importância da parceria existente, que foi renovada no final do ano de 2020, que prevê descontos e benefícios aos membros da ACISMI. E também identificou quais as atuais demandas que a faculdade pode vir a atender, junto aos empresários.

“Nosso objetivo é identificar as demandas dos empresários por qualificação, sejam deles próprios, na gestão das suas empresas e para seus funcionários, resultando em aprimoramento das práticas administrativas e gerenciais, bem como, no atendimento aos clientes”, explicou Leandro Scherer.

O diretor administrativo ainda ressalta que o encontro foi muito importante, pois ao identificar as demandas dos empresários, foi possível elaborar soluções por meio dos cursos da instituição, pós-graduação, palestras, workshops para atender as necessidades das pessoas, gerando soluções personalizadas ao comércio de São Miguel do Iguaçu.

“O encontro com a UNIGUAÇU foi de suma importância para estarmos alinhando ainda mais a parceria entre a associação comercial e a UNIGUAÇU. Acredito que logo teremos novidades com essa parceria”, disse o presidente da ACISMI Jolmir Raimundi.

É importante ressaltar, que a faculdade mantém descontos ativos aos associados da ACISMI nos 13 cursos de graduação, gerando oportunidade para os empresários, familiares e funcionários, fazerem faculdade e dar andamento aos seus estudos.

Afinal, com ensino de qualidade, todos saem ganhando: empresários, funcionários, clientes e a comunidade em geral.

Fonte: Assessoria Uniguaçu