Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Diretor Geral de Infraestrutura cumpre agenda de trabalho em São Miguel do Iguaçu

Na oportunidade, o prefeito Motta colocou em pauta as necessidades de São Miguel

  • 11/01/2021
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Diretor Geral de Infraestrutura cumpre agenda de trabalho em São Miguel do Iguaçu

Na última sexta-feira (08) o Diretor Geral da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná, José Brustolin, esteve cumprindo agenda de trabalho em São Miguel do Iguaçu.

Brustolin foi recepcionado no Gabinete do Prefeito Motta, junto com seu vice Rodrigues, secretários municipais, vereadores da base, o Presidente Raulique Farias, Juliane Conti Dandolini, Anderson Nunes Lazzeris, Evandro Ghellere, Elói Racki, além da equipe de Governo.

Motta deu as boas-vindas ao Diretor e colocou em pauta as necessidades de São Miguel. “Estive pedindo ao Diretor uma atenção especial aos trevos que estão na BR 277, alguma possibilidade de melhorar o acesso. Também a total recuperação da PR 497, estrada da prainha, para que inicie as obras aqui em São Miguel seguindo até Missal, e principalmente a continuidade da construção do trevo em Urussanga que está parada. Agradeço o Brustolin por ter vindo até meu Gabinete, e peço a população para que tenha confiança em meu trabalho, que aos poucos vamos ajeitando nossa cidade”, enfatiza Motta.

Na oportunidade, o Diretor Brustolin falou que as portas da Secretaria de Infraestrutura e Logística do Paraná estão abertas para atender os anseios da população são-miguelense. “Quero agradecer a oportunidade de conhecer o Motta e o Rodrigues, toda equipe de secretários e vereadores, enfatizar que vamos atender ao pedido do prefeito, com o início das obras na PR 497 já em fevereiro recuperando toda aquela via. Estamos também revendo o projeto do trevo de acesso de Urussanga para dar continuidade às obras”.

Outro projeto que está sendo implantado na Secretaria, com parceria da Itaipu Binacional é começar atender aos pedidos de recuperação das estradas rurais dos municípios lindeiros. “Nos próximos dias o Secretário Sandro Alex estará na região conversando com os prefeitos para alinhar esse projeto”, disse Brustolin.

A agenda de Brustolin foi articulada pelo líder do Governo, Deputado Hussein Bakri que também tem projetos na recuperação das estradas rurais do município. 

O vereador, Presidente Raulique Farias, também fez algumas reivindicações. “Queremos ajeitar nosso município, precisamos de todo o apoio do estado. Estamos devastados em muitas coisas, desde pontes até grandes obras, outro pedido especial que fiz é sobre a retirada das árvores na PR 497. O município é muito grande e temos que colocar os projetos em execução”.

Após a reunião, Motta entregou ao Brustolin um breve relatório de obras que São Miguel está necessitando de imediato e pediu apoio ao Governo do Estado.

Fonte: Assessoria