Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Força-tarefa é executada em Medianeira para fiscalização do toque de recolher

O objetivo da Operação integrada é o cumprimento das medidas de toque de recolher, proibição de comercialização de bebidas alcoólicas, bem como a circulação de pessoas e veículos.

Força-tarefa é executada em Medianeira para fiscalização do toque de recolher

Foi realizada na noite desta sexta-feira (19) uma força-tarefa entre as forças de segurança de Medianeira para intensificar as fiscalizações durante o toque de recolher. 

De acordo com a 2ª Companhia do 14º BPM a ação integrada de fiscalização urbana no município de Medianeira visa garantir o fiel cumprimento do Decreto Estadual 6.555/2020 que prevê medidas restritivas de combate à Covid-19, entre elas o toque de recolher no período das 23h até 05h.

O objetivo da Operação integrada é o cumprimento das medidas de toque de recolher, proibição de comercialização de bebidas alcoólicas, bem como a circulação de pessoas e veículos.  Ação contou com diversos órgãos de fiscalização, Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Vigilância Sanitária, Agentes Fiscais da Secretaria de Finanças, bem como o Conselho Tutelar.

 

Fonte: Costa Oeste News com inf. PM