Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

SMI: Rua Marechal Cândido Rondon é interditada para construção de nova ponte

A substituição da ponte faz parte do conjunto de obras previstas no projeto do programa ???Avançar Cidades???

  • 10/09/2020
  • Foto(s): Assessoria
SMI: Rua Marechal Cândido Rondon é interditada para construção de nova ponte

Foi interditado no final da manhã desta quinta-feira, 10, o trânsito na Rua Marechal Cândido Rondon, na região da Ecovila, em São Miguel do Iguaçu, para a construção de uma nova ponte sobre o Rio Pinto.

A substituição da ponte faz parte do conjunto de obras previstas no projeto do programa ‘Avançar Cidades’, que prevê um investimento de R$ 5.902.914,46.

Como a Rua Valentim Celeste Palavro, ou ‘Rua da faculdade’, como também é conhecida, ainda está recebendo os últimos retoques na pista de rolamento e também está interditada para o trânsito de veículos, a única via que liga o centro e os bairros da região do Campo Comercial liberada no momento para o tráfego de veículos é a Rua Amadeo Gava, que passa por trás da faculdade Uniguaçu.

A expectativa é de que o trânsito na Rua Valentim Celeste Palavro seja liberado entre o fim de tarde desta quinta-feira, 10, e a manhã de sexta-feira, 11.

Avançar Cidades

As melhorias previstas no projeto vão desde o Bairro Santa Ana, através da Rua Marechal Cândido Rondon, chegando até a BR-277, por meio da Rua Valentim Celeste Palavro, com obras de escoamento, ciclovias, calçadas acessíveis, iluminação pública em LED, paisagismo e pavimentação asfáltica, sinalização de trânsito horizontal e vertical, além da construção de duas pontes sobre os Rios Pinto e Leão. Ruas do bairro também receberão as obras.

Fonte: Gerson Kaiser