
106,5 FM
Rádio Costa Oeste
Na noite desta segunda-feira (04), durante a 13ª Sessão Ordinária de 2020, o principal assunto mencionado pelos vereadores durante o uso do pequeno e grande expediente foram os ataques direcionados aos edis pelas redes sociais (whatsapp e facebook).
Conforme os vereadores, nos perfis fakes são direcionadas palavras de baixo calão e muitas vezes o autor ainda menciona a família do político, o que causa ainda mais indignação por parte dos vereadores.
O vereador Edson Wamms (MDB), foi o primeiro a utilizar a tribuna para relatar os ataques sofridos pelas redes sociais. Para ele, ninguém é impedido de apresentar a sua opinião, mas que falem a verdade.
Tania Maffini destacou que algumas vezes as críticas contra os vereadores passam do limite, pois incluem a família. Para ela, essas pessoas não conhecem o trabalho incansável dos edis em prol da comunidade.
Juliana Ladeia Costa também repudiou ataques sofridos pelas redes sociais e destacou que as eleições de 2020 estão próximas e aos críticos que pensam que o trabalho de um político é fácil, que coloque seu nome a disposição para o cargo de vereador.
Paulo Vasatta relatou que se uma pessoa é contrária ao trabalho do vereador é aceitável, mas partir para palavras de ofensas é inaceitável.
Ouça o que disseram os vereadores durante a sessão desta segunda-feira (04).
Fonte: Rodrigo Cardoso